quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Fim está próximo.

É minha gente. Esse país vai acabar por livre e espontânea vontade.

A primeira notícia já dá o tom:

Lula quer 'estreitar parceria' com Chávez

Seguindo o link, você ainda vai descobrir que Lula e Chavez tinham divergências (muito embora, no texto, o Chavez só é citado fazendo ataques ao Congresso Brasileiro, o único que ainda tem alguma resistência a Lula - puramente por questões políticas claro. A ideologia é a mesma).

Não sendo suficiente, ainda existe destaque desta matéria.

Homem invade Planalto para tentar falar com Lula

A princípio, esta última notícia dá um tom mais sobre a segurança do Planalto do que qualquer outra coisa. Entretanto, se lerem com atenção, verão que é um morto de fome que está pedindo socorro ao Lula.

Eu não sou comentarista político, mas posso afirmar que Lula só não se consagrou Imperador do Brasil hoje porque, graças a Deus, brasileiro é tudo incompetente e imbecil.

Como eram apenas seguranças, os seus cérebros de macaco ativaram o sistema motor e fizeram todos se lançarem sobre o lavrador. Se houvesse ali alguém com QI suficiente para usar um telefone, imediatamente iria avisar o presidente de que essa era a oportunidade política que ele sempre esperou.

Imaginem só, com apenas uma ordem (por baixo dos panos), diriam para os seguranças impedirem a entrada do lavrador no Planalto, revistarem o indivíduo, mas para não levarem-no embora.

Estando tudo seguro, Lula seria informado e apareceria triunfante na entrada do Palácio do Planalto para socorrer o pobre lavrador, dando ordens para largar o pobre homem, "que é um retrato do Brasil".

(já começaram a ver a identificação divina em Lula que tudo pode e a todos ajuda e o mero lavrador - povo brasileiro - que se ajoelha perante a divindade?)

O coitado iria pedir algumas migalhas ao presidente, que prontamente atenderia o pedido, podendo levá-lo até para almoçar em seu gabinete. Poderia até adotar o lavrador (gastaria no máximo R$ 500,00 por mês).

A mídia babaca e o povo estúpido verteriam lágrimas de felicidade ao ver o nobre gesto deste "operário-presidente" que, "como se poderia ver, jamais abandonou suas raízes e tem um enorme coração".

Imediatamente, sua imagem seria comparada à palhaçada que é o Congresso Nacional (graças ao próprio Lula, claro) e à venda de sentenças do Judiciário. Nesse momento, surge Lula, o Imaculado.

A instauração do Império seria apenas questão de tempo para movimentação de massa para "fechar" o Congresso e alterar a Constituição.

Portanto, lembrem-se. Da próxima vez que um segurança (de boate, de repartição pública, etc.) agir com estupidez (mesmo contra vocês mesmos), agradeçam.

Nenhum comentário: