quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Coerência

Tem gente que gosta de americano. Eu acho eles iguais aos brasileiros (give it or take). Tem gente boa, mas muitos são uma merda.

Essa notícia só confirma o que eu penso.

EUA: ato contra prisão de negros
Jovens são acusados de agredir colega branco

Já deu para perceber que é igualzinho ao caso Duke, não?!

A coerência é que no caso Duke, como os "agressores" (que na verdade não fizeram nada e tudo não passou de uma mentira de um procurador) eram brancos e a vítima negra, os pobre coitados só não foram mandados embora do planeta porque não tinha foguete sobrando. E detalhe, eles nem haviam sido julgados.

Agora que os agressores, julgados e condenados, são negros e a vítima branca, já estão querendo prender a vítima (aparentemente porque "pediu" para apanhar) e idolatrar os negros (aqui, aqui, aqui, ahh... joga no Google.)

A única diferença que vejo entre americanos e brasileiros é que eles ainda estão 'atrasados' com relação ao nosso 'progressismo'. Lá ainda tem gente que defende o outro lado (seja racista negro ou branco, nazista, comunista, fascista) e gente cética que duvida das notícias da mídia e pondera sobre o que realmente aconteceu. Mas pelo andar da carruagem, já, já eles adquirem por completo essa mentalidade esquerdista que impera aqui nessa tribo.

Podem ver que já há até convergência entre a mídia do Brasil e a ala esquerdista da mídia americana.

Aliás, no caso brasileiro, já está ficando ridículo além da conta. Só faltou a notícia dizer que os estudantes negros, com sua agressão negra e seus pensamentos negros foram condenados pelo bater de um martelo branco, num dia de nuvens brancas, para ficar numa cela branca durante tempo suficiente para qualquer um ficar branco de medo.

Nenhum comentário: