quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Esse é o nosso Judiciário.

Extraído do Noblat.

Cumprindo o seu "dever" de juiz, Paulo Cerqueira Campos, da 11ª Vara Cível de Brasília, inocenta o PT e declara:

"No afã de galgar o Poder político, o PT traiu seus ideais e seus afiliados. Seria pueril afirmar-se que o PT foi o "inventor" da prática obscura e ilícita conhecida por "caixa dois". Não, tal originalidade não se lhe poderia imputar. Mas os fatos - públicos e notórios, como afirmei - nos mostram que o "eficiente esquema de repasse ilícito de recursos" (vulgarmente apelidado de "Mensalão"), foi - e certamente ainda é - o mais repugnante de que nossa triste História política já ouviu falar..."

Tenho que dar o braço a torcer. Esse juiz está correto. O PT traiu os seus ideais. O projeto deles era galgar Poder político na base da marretada, da revolução e do assassinato. É muito triste eles abandonarem tudo isso e passarem a usar "caixa dois". Eles queriam ver sangue. Vermelho como a bandeira deles. Mas usaram o verde do dinheiro.


P.s.: Comentário a parte. Como um imbecil vê que as cabeças pensantes do PT. Os fundadores e principais representantes do partido (ou seja, eles são o partido) traíram os ideais do "Partido"?

Nenhum comentário: