segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Meme, meme, meme. Sorvete de chocolate tem gosto de ...

Tentei dar um "matrix", mas não deu. O Claudio me acertou.

dodgematrix

Então aí vão meus 6 segredos:

1) Tenho amor e ódio por cigarro. Gosto de tudo no cigarro, menos o gosto que fica quando você pára de fumar. Atualmente não fumo, mas se inventarem um cigarro que deixa somente aquele gosto de guarda-chuva tão típico de ressacas, eu me converto.

2) Tenho uma queda por mulheres com uma voz tipo "escrota", como a Joey Lauren Adams.

3) Talvez o anterior explique esse. Eu gosto da Britney Spears. Não sou apaixonado pelas músicas dela nem compro CD, mas escuto numa boa.

4) Minha paciência acaba onde a burrice do outro começa.

5) Odeio aquele negócio tipo luau com rodinha de violão. Mais ainda se ficarem tocando Legião Urbana e Lulu Santos. (ô coisa ridícula...)

6) Eu sou o Batman. Não o moderno tipo "Cavaleiro das Trevas", mas aquele pançudo do seriado.

E já que no dos outros é refresco. Segue o meme para o Nobre, o Tambosi, o Blogildo, o Austríaco

Nenhum comentário: