segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agora entendi.

Num post anterior, eu não tinha entendido a solução adotada, mas agora entendi.

Como a Suíça é um país sério, invencionices e tramas para tentar "incriminar" um país de xenofobismo, são tratadas como crime e dão cadeia.

Já que a palhaçada está sendo desmascarada, a melhor solução é fugir para Recife.

Aliás, a cada minuto que passa o caso se torna mais ridículo. A família, claramente, só defende porque é família e acabou metendo o Brasil numa enorme roubada.

Lula e Celso Amorim, que são mestres em ser babacas e desmoralizar a imagem do Brasil perante o mundo, não perderam a oportunidade de afundar ainda mais a imagem do país. Basta ver a resposta que a imprensa suíça está dando ao Brasil.

Não podemos, claro, esquecer de agradecer o Noblat. Informante de primeira linha, que lançou, em primeira mão, no seu blog que a família tinha como provar de que a brasileira estava grávida (tirando o detalhe que a família agora admite que não tem as provas em mãos porque estão na Suíça) e que, com muita presteza, já declarou que, mesmo se a família estiver errada e for tudo realmente uma mentira, eles estão certos.

O engraçado é que, mesmo não entendo chongas de medicina legal, só pelas fotos do "ataque" à brasileira, já dá para ter idéia de que a suspeita da polícia suíça da brasileira ter se auto mutiliado não é tão estranha. Veja as fotos aqui (aliás, leiam o título da chamada nesse link e comparem com o que foi descoberto até agora).

Dêem uma olhada e vejam que a maioria dos cortes tem exatamente a direção "de dentro para fora e para cima". Exatamente a direção que alguém que se auto mutila usaria. Se você fosse cortar a sua própria perna, pense a direção que iria utilizar e veja se não é semelhante a que aparece nas fotos. Ainda mais que, tendo sido "atacada", os cortes teriam, no mínimo, direções variadas e não o mesmo ângulo (com variação apenas da mão que faz o corte).

Somem isso, com o quase indiscutível laudo de que a brasileira não estava grávida. Desmentindo uma das mais graves alegações que tinham sido apresentadas.

O Reinaldo Azevedo escreveu vários posts sobre o assunto, que valem uma olhada para ter uma idéia da bagunça criada.

Agora a família diz estar até preocupada com o "estado psicológico" da filha.

Realmente é uma lástima. Descobrir que a filha foi "atacada", envolver o país numa bagunça dos diabos, acusando a Suíça por atos praticados por criminosos, descobrir que a filha está mentindo e que provavelmente fez tudo isso porque é ou está maluca.

Só vou ficar esperando os pedidos de desculpa da imprensa brasileira e ver se, comprovada a mentira, a mídia vai atacar a brasileira com tanta veemência como atacaram a Suíça.

Nenhum comentário: