terça-feira, 24 de julho de 2007

Só não te arrebento porque...

Essas coisas me irritam (eu fico é nervoso comigo mesmo).

Eu sei que é um modo de chamar atenção (...e eu curioso feito um imbecil na frente de uma colméia), mas ainda assim é coisa de filho da puta.

Vejo o título: Sistema faz planta pedir água por telefone.

Eu, babaca, crente que vou ler alguma revolução tecnológica de um aparelho que consegue identificar algumas reações químicas da planta e interpretá-las como algo análogo aos desejos humanos, descubro que é a bosta de um equipamento que mede a umidade (ou falta de) da terra do vaso de planta e manda uma gravação (provavelmente com a voz daquela mulher do RJ TV, que eu nunca mais vi) para o celular de um desgraçado solitário e abandonado, dizendo "estou com sede".

Ah... e depois que você rega, a "planta" liga de volta e agradece. ...FUCK!!

Nenhum comentário: