terça-feira, 24 de julho de 2007

Com ou sem o reversor?

Desde o acidente da TAM me mantive calado. Opção pessoal. Não conheço do assunto, não tenho muito o que falar. E acho que existem pessoas muito melhor do que eu para expressar, em linhas gerais, o que pensei esses dias.

Se tivesse escrito alguma coisa, não passaria de mera opinião besta, que reflitiria mais o que eu gostaria que tivesse acontecido, com um toque do que eu acho que aconteceu e total ignorância do que realmente aconteceu.

Mas como não dá para ficar alheio a essas coisas, acabo adquirindo um pouco das informações que circulam por aí.

E guardadas as devidas proporções, é, no mínimo, chato constatar que um cara consegue aterrisar numa estrada, mas outro não consegue num aeroporto.

Fica a pergunta besta: Como esse cara conseguiu aterrisar sem reversor?

Essa pergunta, só faz sentido se tiver lido isso aqui.


P.s.: Se alguém quer ter um surto psicótico, leia a seção "Leitores" do site Migalhas das últimas duas semanas. Excluídas as lamentações, em menos de 1 minuto você consegue ter um exemplo claro do que é a esquerda no Brasil. Desde o ferrenho petista que exigia investigações sérias antes de qualquer condenação (do governo claro), mas que já sabe, agora, todas as causas do acidente (graças à informação de que um dos reversores apresentou problemas em dias anteriores, o que transfere a culpa para os ricos capitalistas e a "direitista" Rede Globo), passando pelo "A culpa é de todos nós" até o desiludido com Lula, porque este se vendeu ao neoliberalismo.

Nenhum comentário: