sábado, 16 de junho de 2007

Yeah!! (ou não?!)

Após milhões de anos de evolução. Milhares de anos desenvolvendo novas táticas de guerra, com a criação sempre constante de novas armas. Depois da Bomba Atômica, da Bomba H e da Bomba de Nêutrons, os EUA desenvolveram.... A Bomba Gay!

EUA cogitaram o uso de uma 'bomba gay'

Existe tanta coisa errada nesse aparato e na idéia por trás dele que não sei nem por onde começar.

Primeiro: Se o homossexualismo desmantelasse a organização hierárquica militar, a Marinha não existiria.

Segundo: Se estão mandando soldados para combaterem terroristas, não parece ser uma boa idéia implantar nos terroritas um dispositivo que libere uma energia incontrolável de sodomizar um homem. Acho que muitos soldados preferem morrer a perder a "virtude". O número de desertores americanos iria disparar.

Terceiro: Os americanos conseguiriam juntar duas "minorias" em uma só. Árabes e homossexuais. Em pouco tempo, haveriam passeatas de terroristas em São Paulo, pedindo cotas de soldados mortos. As estatísitcas de "homofobia" iriam atingir patamares nunca vistos. A ONU iria formar diversas comissões (algo como o IPCBofe) que exigiriam leis no mundo todo estabelecendo a redução do número de soldados americanos (e quem quer que lhes ajudem). Não só os americanos iriam perder a guerra, como isso iria ocorrer por um sistema legalizado de cotas.

A única vantagem talvez esteja no ponto de que se isso funcionasse, os terroristas iriam ficar anos se debatendo sobre quem deveria usar a burca.

Nenhum comentário: