segunda-feira, 18 de junho de 2007

Agora me sinto mais seguro.

Dois indivíduos de alta periculosidade foram finalmente colocados atrás das grades. Graças a Deus, a polícia está sempre atenta e pronta para prender essas pessoas que são verdadeiros perigos para a sociedade.

Um é um sociopata capaz das maiores brutalidades contra o ser humano. Vejam o que ele é capaz de fazer:

Técnico do América-RN é preso dentro de campo. O técnico se irritou com a sua expulsão e acabou empurrando um policial militar.

Em que mundo fomos parar? Não deve existir pena suficiente para punir uma pessoa que empurre um policial militar. Onde já se viu isso? Nenhuma sociedade pode se sentir segura com meliantes desse tipo soltos por aí. Ainda bem que o policial estava lá para conter esse anti-cristo, algemá-lo e encaminhá-lo para uma delegacia.*

O outro merece cadeira elétrica:

!!! Porte ilegal de arma?! Meu Deus do céu! Só pode ser um genocida! Como isso ainda é permitido?! Imaginem vocês uma pessoa, dentro da própria fazenda, andar armada. Ainda mais nesses tempos de invasão de terras por grupos terrorist... digo, humanistas como o MST. Por sorte conseguiram apreender 6 armas que estavam em desacordo com o Estatuto do Desarmamento (elas eram mais perigosas que um estilingue). Já pensou, esse sujeito sai por aí armado querendo proteger a própria vida ou a sua propriedade?! Ele provavelmente é um agente imperialista, a mando do Bush.

Bom... Ufa... Os dois foram presos... Agora posso andar tranquilamente pelas ruas sabendo que não existe um maníaco empurrador de policiais militares e um sociopata egoísta que pensa em proteger só o que lhe interessa.

* Justiça seja feita. Assistindo ao vídeo percebe-se claramente que o "empurrando" é simplesmente um "não me toque". Tenho minhas dúvidas para classificar isso como desacato, mas devo admitir que entre os dois (técnico e policial) o policial é o menos errado. O técnico invade o campo, começa a dar faniquito (com razão ou não), é solicitado que se retire, ele meio que ignora, o policial tenta "cercar" o técnico em direção à saída do campo, o policial esbarra no técnico e o técnico solta a franga como se estivesse no "seu direito" de invadir o campo e fazer as reclamações e insinuações que quiser e dá aquele "fica aí e não me toca" no policial. Achei exagero a classificação como desacato. Não foi um desafio à autoridade ou desrespeito a ela, foi apenas "se afasta porque eu estou nervoso". Entretanto, dado o clima do lugar e o preparo dos policiais do Brasil, já fiquei feliz de não terem executado o técnico ali no campo...

Nenhum comentário: