segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Extra!! Extra!! Extra!!

Robin Williams, o comediante/ator americano fez uma piada de “mau gosto” sobre o Rio de Janeiro. Ele disse que enquanto Chicago mandou Michele Obama e Oprah [duas mocréias], o Rio de Janeiro mandou 50 strippers e meio quilo de pó para Copenhague. E, por isso, ganhou.

Isso é um absurdo inaceitável que deve ser punido pelo Comitê Olímpico Internacional. É muita cara-de-pau dusamericanu falar esse tipo de coisa.

Então vamos deixar claro essa mentira vergonhosa espalhada pelos imperialistas “estado-unidenses”. O Rio de Janeiro não mandou 50 strippers e meio quilo de pó.

O Rio de Janeiro mandou 150 strippers e 5 quilos de pó. E só não foram mais strippers, porque tinha acabado a luz em 18 estados do Brasil e as strippers não conseguiram chegar no aeroporto a tempo. E só não foi mais pó, porque o helicóptero da polícia que os transportava foi abatido no Rio de Janeiro, essa cidade que não é violenta segundo o secretário de segurança Beltrame.

E deixe estar que as strippers só foram convocadas porque o Pelé, sabendo que Lula não consegue ficar sem “bocleta”, ficou com medo de ser o “menino do COB”. O pó só foi porque ninguém é de ferro. Aturar Lula, Cabral e Paes ao mesmo tempo é dose.

Assim que tivermos o vídeo comprovando a mentira, postaremos aqui. Se forem muito impacientes, usem o Google.

Nenhum comentário: