quarta-feira, 25 de março de 2009

Toque de recolher

Aviso!

Se você estiver no Rio de Janeiro no sábado, dia 28/03/09, tente ficar na rua somente até às 20:30hs. E se ficar em casa, lembre de trancar tudo.

Um grupo de artistas e ongueiros conseguiu convencer a cidade a entrar no engodo chamado "A Hora da Terra" (ou algum slogan babaca parecido) - é alguma merda relacionada ao aquecimento global. Provavelmente para enganar preguiçoso e vagabundo e fazer eles pensarem que estão fazendo algo pelo planeta - e, das 20:30hs até as 21:30hs, as luzes de pontos como o Cristo Redentor e a Orla de Copacabana serão apagados. Como brasileiro adora uma babaquice, não custa muito para desligarem as luzes de diversos outros lugares e deixar as ruas na escuridão.

E já que é fato notório de que o Rio de Janeiro é um "exemplo em segurança pública", vocês já devem estar imaginando o que vai acontecer nas ruas, quando tudo estiver escuro.

Na verdade, em se tratando de Rio de Janeiro, o aviso acima poderia ser utilizado para qualquer hora do dia e do ano, mas a idéia do aviso é também retratar o nível de babaquice que o mundo está atingindo.

Nenhum comentário: