sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dica de investimento

Atento à crise internacional e simpático àqueles que perderam dinheiro na Bolsa, divulgo aqui o que penso ser o melhor investimento para os próximos 4 anos.

INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS

pílulas

Com as informações que obtive até o momento e pelo que tenho visto nos últimos meses na mídia nacional e internacional, com a posse de Barack Obama a procura por antidepressivos irá aumentar de forma absurda.

Aqueles que não queriam Obama, já estão reconfortados. Tudo o que de ruim acontecer já estará de certa forma antevisto.

Entretanto, como o Mundo Inteiro votou em Barack Obama, assim que este grande salvador começar a governar e as ilusões do beautiful people começarem a ser destroçadas, vai faltar prozac nas farmácias.

Portanto, comprem ações de indústrias farmacêuticas. De preferência antes da posse em janeiro de 2009.

Aviso: As informações aqui divulgadas e orientações oferecidas não possuem qualquer base factual. Os ganhos do passado não garantem ganhos no futuro. O futuro é incerto e pode causar reversão de expectativas. O blog não aceita qualquer responsabilidade por decisões ou ações tomadas com base nas informações aqui prestadas, porque este blog é completamente irresponsável e inconsequente. Entretanto, se alguém ganhar dinheiro com as dicas aqui fornecidas, é de bom tom contribuir para o blog com 5% dos seus ganhos não só pela dica em si, mas também pela extrema sorte que você deu ao aceitar conselhos de um completo inepto no assunto.

Nenhum comentário: