terça-feira, 19 de agosto de 2008

A minha já morreu.

Dizem que a esperança é a última que morre.

Se falarmos de esperança para esse país, a minha já morreu. Os links abaixo explicam o porquê.

*******************************************

Lendo essas coisas aqui dá para entender porque o tema "Educação" é tão propagandeado como o salvador da pátria. Querem é transformar todo mundo em militante comunista/socialista.

*******************************************

Não sendo a notícia acima suficiente, vi aqui e ouvi aqui que querem esterilizar mulheres com vacina de rubéola.

De cara achei que era palhaçada. O hormônio que mencionam (Gonadotrofina Coriônica Humana - em inglês hCG), pelo que lembro das aulas de biologia, estimula a gravidez e fica em níveis bastante elevados no começo da gravidez (ele é a substância detectada no teste de gravidez). Existem até remédios para tratar de infertilidade que se baseiam em uma injeção de hCG (como esse e esse).

Mas não é que, fora os links existentes nos sites indicados acima, encontrei (em inglês) até mesmo patente da "vacina de infertilidade" (confirmada no site de Patentes do Governo dos Estados Unidos). Isso sem contar esse link que tem uma reportagem da Human Life International e esse link com um estudo sobre o assunto (a parte importante é o 3º parágrafo que menciona as circunstâncias em que foram encontrados anticorpos do hCG, citando outros estudos, como esse)?

 

Espero que isso tudo não passe de uma brincadeira de mau gosto.

Nenhum comentário: