quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ainda estou vivo...

... para felicidade minha e talvez infelicidade dos outros.

Sinceramente, não tinha reparado que estava há tanto tempo sem postar nada. A parte ruim (para mim) disso tudo é não poder falar de mais nada pelo assunto ter ficado velho, por exemplo:

- Tinha preparado uma análise do voto do Ministro do STF sobre o caso do uso de células embrionárias, mas duvido que alguém ainda se lembre do caso;

- Não acompanhei o caso da menina que morreu em São Paulo, mas acabei absorvendo várias informações por osmose. Já tinha até elaborado várias situações que poderiam explicar o que ocorreu, tanto incriminando como inocentando os principais suspeitos. Mas agora o tempo passou. A VEJA já deu a sentença. Só me resta uma coceira na cabeça porque até hoje não me chegou por osmose o motivo do crime(na minha época isso valia muito numa investigação);

- E depois do terremoto que aconteceu somente nas redações de jornais, fiquei pensando se vão canonizar também o padre que desapareceu com os balões.

- Vídeos de um paraíba dando aulas de história de maneira "espetacular". Ia sugerir ao Lula que nomeasse ele como Ministro da Educação. Pela linha desse governo, não há ninguém mais qualificado.

- A Receita Federal com suas palhaçadas de última hora para infernizar a paciência de todo mundo. Aqui tem apenas uma amostra. São tantas...

Vocês sabem como é. Sou brasileiro e, como tal, quero dar opinião em tudo. A única diferença é que a minha vale muito mais que a dos outros.

O bom é que eu não ia falar de índios mesmo. Não gosto muitos dos seus programas.

Um comentário:

...VERONICA disse...

...Bem vindo á TERRA!

rs