quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Boas festas é o Karay.

Antes do final do ano, eu ia fazer posts de Feliz Natal e de Ano Novo. Desisti por dois motivos:

Ouvi de uns dois ou três retardados "Boas Festas", que imediatamente foram respondidos com "Feliz Natal e Feliz Ano Novo". Mas isso me subiu o sangue. Não consegui pensar em nenhum post de Natal que não fosse

Boas Festas é o caralho. Deixa de ser retardado e fala Feliz Natal e Ano Novo. Se quer ser um babaca metido a americano politicamente correto que vê Oprah e vota em Obama, vai para a Miami ficar falando espanhol (ninguém mais fala inglês em Miami caso não saibam).

Como vi que isto não tinha nenhum espírito natalino. Reservei para 2009.

E também não falei nada de Ano Novo, porque sinceramente acho que 2009 vai ser tão merda ou pior que 2008. Não precisou nem terminar o primeiro mês do ano e já tem babaca de Ministro que quer revisar lei da Anistia dando asílio a assassino condenado a 2 prisões perpétuas, mídia, junto com a buçanha do PT, achando que Hamas é um pessoal muito legal e que Israel é que é escroto. Onde já se viu matar terrorista que se esconde atrás de criança? Bom mesmo é fazer que nem o Hamas.

E, para a mídia do Brasil, ninguém é a favor de Israel. Só se for despirocado.

Não vou nem falar de Obama e correlatos.

Estou meio de ovo virado, então achei melhor deixar as boas mensagens e otimismos para quem estava melhor do que eu.

Nenhum comentário: