quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tomem essa Irmãos Grimm!

Chapéuzinho Vermelho politicamente correta

Apenas uma prévia:
[A professora reacionária de Chapéuzinho havia lhe advertido que não falasse com estranhos, mas Chapéuzinho tinha consciência social e havia decidido assumir controle de sua sexualidade, então ela respondeu ao Lobo que estava levando guloseimas para sua avó.

O Lobo respondeu "Minha querida, é perigoso para uma menina andar sozinha nessa floresta."

Chapéuzinho disse "Eu considero seu comentário sexista extremamente ofensivo, mas eu ignorarei devido ao seu status tradicional de excluído da sociedade que lhe causou estresse ao ponto de desenvolver uma visão de mundo alternativa e completamente válida. Agora, dê-me licença que eu vou seguir o meu caminho" e voltou à estrada em direção à casa da vovózinha."]

Nenhum comentário: