Eu já sei que não dá para esperar qualquer coisa boa das coisas que passam na TV hoje em dia, mas será que é pedir muito ser pelo menos mediano?
Porra. Acabei de ver um programa com o Lobão na MTV (talk about crap), cujo tema era: O Movimento Cansei é legítimo?
Antes de tudo, quero mais que o Cansei se foda. Com mensalão, corrupção, 10 meses de crise aérea, 350 mortos, subserviência a todas as babaquices de Chavez, Evo e Fidel, um movimento ainda deixa ser chamado de golpista enquanto se diz "apolítico" merece se fuder. Mas pelo menos, dá para fazer um programa sobre o assunto.
Mas nem isso os putos conseguem fazer...
O Programa se reduziu a:
No Lado da "Direita":
- Um cara calado (que organizou o Cansei);
- Um político do DEM (Ricardo alguma coisa...) que ficou tentando mostrar o que é direita, enfatizando que o PSDB não é de direita. Na boa. Ele tá certo. Mas entrar num programa de TV no Brasil para dizer que o PSDB não é direita é muita burrice. É aquele tipo de coisa que você precisa escrever um livro só para desmontar tudo o que existe de errado na mentalidade brasileira e remontar tudo de novo para mostrar que o PSDB não é de direita e, convenhamos, fazer isso na TV é perda de tempo (até porque nunca vai ter tempo suficiente...);
- Um Jeca que batia na mesma tecla: "O nosso movimento do dia 29..." Acorda, imbecil. Ninguém quer saber de movimento de dia 29. Estão falando do "Cansei".
No lado da "esquerda":
- Um merda da OAB/RJ falando que o Cansei é golpista. Que é idêntico ao movimento da década de 60. Que é idêntico à Ditadura Militar.
- Uma mocréia com idéias baratas de esquerdista. Aquelas que se vende em camelô.
- Um Zé Ninguém barbado (deve ter um monte de títulos...), que fala mas não diz nada.
Ahh... e o Lobão.
Sério mesmo. No banheiro, eu consigo fazer coisas mais edificantes do que esse debate.
É pedir muito para que eles sejam só medíocres?
Nenhum comentário:
Postar um comentário