Acho que esses exemplos são mais do que suficientes (um em português e o outro em inglês).
Para mim, a 2ª notícia é o motivo pelo qual levaram tanto tempo para constatar a 1ª notícia.
Acho que esses exemplos são mais do que suficientes (um em português e o outro em inglês).
Para mim, a 2ª notícia é o motivo pelo qual levaram tanto tempo para constatar a 1ª notícia.
Antigamente, tínhamos claramente a sensação de estarmos sendo feito de palhaços por políticos oportunistas e demagogos e uma mídia politicamente correta.
Infelizmente, hoje nós SOMOS palhaços e estamos com a sensação de estarmos sendo feito de retardados mentais.
Eu não encontro outra justificativa para essa porcaria que foi o Dia Mundial sem Carro na cidade do Rio de Janeiro. Pior ainda é ver a merda da análise feita pelo O Globo sobre a situação.
Esse jornal conseguiu chegar ao ridículo de dizer que "apesar das medidas da prefeitura a população não aderiu à campanha". Qualquer semi-analfabeto entende que "medidas adotadas pela prefeitura" seriam ações e projetos efetuados pela administração municipal de modo a auxiliar a população a ir ao trabalho e cumprir suas obrigações sem o carro.
Mas quais foram as medidas adotadas pela prefeitura?
Um acordo com o Estado para reduzir o IPVA de quem deixou o carro em casa?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA!!! Ai... ai... (lágrima escorrendo pelo canto do olho esquerdo...)
Não. Foi MUITO melhor.
Proibir o estacionamento de carros e interditar diversas ruas.
Ou seja, pura e simplesmente encher o saco de quem tem que usar o carro porque não dispõe de nenhum outro meio equivalente (em muitos aspectos). A população vai abandonar o carro para ir de quê? Metrô?! E comprovar o erro de uma das leis da física?! Ônibus?! Que nem o 174, para ainda ver o trabalho "exemplar" da polícia ao matar um refém ao invés do bandido e ver um monte de babaquinhas sugadores de teta do governo, usando dinheiro de contribuinte para fazer um filme que mostra como o seqüestrador é que era a vítima?! Ir de bicicleta ou a pé?! E passar por passarelas que são modelos de local seguro e de onde jogam pedras de 10 quilos sobre automóveis, ou passar por túneis e vielas lotados de mendigos e gente "da mais alta estirpe" convictos do excelente serviço de segurança prestado na cidade do Rio de Janeiro?!
E em matéria de encher o saco, os governantes são mestres. Antes das 10hs da manhã já haviam rebocado 18 veículos no Centro da Cidade do Rio.
E o editorial de O Globo, tadinho, ainda se espantou com o fato de que "nem o incentivo do prefeito animou o carioca". Sabem qual foi o incentivo, né?! Ele saiu de bicicleta debaixo de chuva... Uma gracinha, não?! Chegou a me comover... Agora, perguntem se ele voltou também de bicicleta?
Fiéis e abandonados "seguidor"... or... or... or... (como está vazio isto aqui...)
Após 6 meses de reclusão, pensando em coisas mil (depois eu comento algumas), estou de volta.
Vou voltar a postar neste fim de mundo.
Você vai perguntar: E o kiko?
Ao que respondo: Eu não sei nem porque você está lendo isso, então...
Mas agora, me dêem um tempinho que eu preciso tirar uma aguinha acumulada por seis meses no joelho.