quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Revigorante

Isso anima qualquer um.

"Para 54% dos jovens [russos], Stalin fez mais bem do que mal, e metade acha que ele foi um líder sábio, segundo pesquisa realizada em julho pelo Centro Yuri Levada".

Mais um para a lista.

No GLOBO aparece a notícia:

Presos mais dois jovens do tráfico no asfalto

Lendo a notícia, percebo algo estranho.

"foram presos em flagrante dentro de uma lan house em Ipanema [...] Os policiais chegaram à lan house no momento em que ____ negociava a entrega das drogas, trocando mensagens na internet. Um policial aproveitou que o MSN estava aberto para investigar"

Expliquem uma coisa: Os policiais entram em um estabelecimento privado, sem um mandado de busca e apreensão e, sem autorização judicial, resolvem mexer no computador para acessar dados privados e isso é um flagrante?

Não quero discutir questão de drogas, mas acho muito estranho policiais atuarem sem qualquer respaldo (apenas seguindo informações) para violar direitos e criar um flagrante. E pior, não sei direito onde está o flagrante... se ele estava negociando, não houve a venda de drogas.

Depois do filme "Tropa de Elite" é capaz de surgir um monte de gente dizendo que é isso que tem que ser feito para se acabar com o tráfico. "Tem que ser prático, não dá para se perder em questões jurídicas".

É... já viram aquela mensagem que circula na internet: Primeiro proibiram _____, fiquei quieto porque não tinha ____. Não sei se esse é o primeiro, mas entrou na lista.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Coerência

Tem gente que gosta de americano. Eu acho eles iguais aos brasileiros (give it or take). Tem gente boa, mas muitos são uma merda.

Essa notícia só confirma o que eu penso.

EUA: ato contra prisão de negros
Jovens são acusados de agredir colega branco

Já deu para perceber que é igualzinho ao caso Duke, não?!

A coerência é que no caso Duke, como os "agressores" (que na verdade não fizeram nada e tudo não passou de uma mentira de um procurador) eram brancos e a vítima negra, os pobre coitados só não foram mandados embora do planeta porque não tinha foguete sobrando. E detalhe, eles nem haviam sido julgados.

Agora que os agressores, julgados e condenados, são negros e a vítima branca, já estão querendo prender a vítima (aparentemente porque "pediu" para apanhar) e idolatrar os negros (aqui, aqui, aqui, ahh... joga no Google.)

A única diferença que vejo entre americanos e brasileiros é que eles ainda estão 'atrasados' com relação ao nosso 'progressismo'. Lá ainda tem gente que defende o outro lado (seja racista negro ou branco, nazista, comunista, fascista) e gente cética que duvida das notícias da mídia e pondera sobre o que realmente aconteceu. Mas pelo andar da carruagem, já, já eles adquirem por completo essa mentalidade esquerdista que impera aqui nessa tribo.

Podem ver que já há até convergência entre a mídia do Brasil e a ala esquerdista da mídia americana.

Aliás, no caso brasileiro, já está ficando ridículo além da conta. Só faltou a notícia dizer que os estudantes negros, com sua agressão negra e seus pensamentos negros foram condenados pelo bater de um martelo branco, num dia de nuvens brancas, para ficar numa cela branca durante tempo suficiente para qualquer um ficar branco de medo.

O Fim está próximo.

É minha gente. Esse país vai acabar por livre e espontânea vontade.

A primeira notícia já dá o tom:

Lula quer 'estreitar parceria' com Chávez

Seguindo o link, você ainda vai descobrir que Lula e Chavez tinham divergências (muito embora, no texto, o Chavez só é citado fazendo ataques ao Congresso Brasileiro, o único que ainda tem alguma resistência a Lula - puramente por questões políticas claro. A ideologia é a mesma).

Não sendo suficiente, ainda existe destaque desta matéria.

Homem invade Planalto para tentar falar com Lula

A princípio, esta última notícia dá um tom mais sobre a segurança do Planalto do que qualquer outra coisa. Entretanto, se lerem com atenção, verão que é um morto de fome que está pedindo socorro ao Lula.

Eu não sou comentarista político, mas posso afirmar que Lula só não se consagrou Imperador do Brasil hoje porque, graças a Deus, brasileiro é tudo incompetente e imbecil.

Como eram apenas seguranças, os seus cérebros de macaco ativaram o sistema motor e fizeram todos se lançarem sobre o lavrador. Se houvesse ali alguém com QI suficiente para usar um telefone, imediatamente iria avisar o presidente de que essa era a oportunidade política que ele sempre esperou.

Imaginem só, com apenas uma ordem (por baixo dos panos), diriam para os seguranças impedirem a entrada do lavrador no Planalto, revistarem o indivíduo, mas para não levarem-no embora.

Estando tudo seguro, Lula seria informado e apareceria triunfante na entrada do Palácio do Planalto para socorrer o pobre lavrador, dando ordens para largar o pobre homem, "que é um retrato do Brasil".

(já começaram a ver a identificação divina em Lula que tudo pode e a todos ajuda e o mero lavrador - povo brasileiro - que se ajoelha perante a divindade?)

O coitado iria pedir algumas migalhas ao presidente, que prontamente atenderia o pedido, podendo levá-lo até para almoçar em seu gabinete. Poderia até adotar o lavrador (gastaria no máximo R$ 500,00 por mês).

A mídia babaca e o povo estúpido verteriam lágrimas de felicidade ao ver o nobre gesto deste "operário-presidente" que, "como se poderia ver, jamais abandonou suas raízes e tem um enorme coração".

Imediatamente, sua imagem seria comparada à palhaçada que é o Congresso Nacional (graças ao próprio Lula, claro) e à venda de sentenças do Judiciário. Nesse momento, surge Lula, o Imaculado.

A instauração do Império seria apenas questão de tempo para movimentação de massa para "fechar" o Congresso e alterar a Constituição.

Portanto, lembrem-se. Da próxima vez que um segurança (de boate, de repartição pública, etc.) agir com estupidez (mesmo contra vocês mesmos), agradeçam.

Vamos à caçada.

Hillary Clinton chamou o Dick Cheney de "Darth Vader".

A comparação já começa errada porque o Cheney é branco e o Darth Vader é... ah não... aquela é só a armadura. (Será que estou sendo politicamente incorreto?)

Bom... continuando...

Quando Cheney vai atrás de alguém ele não usa poderes da mente, treinamentos Jedi nem sabres de luz. Ele convida para caçar codornas.

E depois, quem seria o Imperador? O Bush? Tá de sacanagem...

Mas acho que já está tudo resolvido. Ouvi dizer que o Cheney concorda com a crítica e, como ato de boa vontade, vai convidar a Hillary para vir ao Brasil para caçar antas.

Essa é uma excelente idéia.

Se a caçada for bem sucedida, it's a win-win situation. Se ele não acertar a Hillary, haverá um petista a menos com quem me preocupar.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O governo supera?

Como sei que uma campanha dessas nunca vai passar no Brasil, indico o site.

http://www.savemoneylivebetter.com/

Indicação original feita no Cafe Hayek. Como bem disse o Russel Roberts, é bastante bizarro uma empresa ter que fazer uma campanha para mostrar que preço baixo é bom.

Será que uma campanha governamental consegue superar isso, dizendo que com estatização você pode ter essas coisas pagando menos imposto?

domingo, 16 de setembro de 2007

Jornalistas são tiranossauros

Só o fato de terem braços curtos é que explica o fato de algum ser humano não ter dado um murro na cara do imbecil ao dizer uma coisa dessas.

Durante visita a Madri, presidente disse que votação mostrou que "depois do Collor, Brasil tem instituições sólidas para julgar"

A partir de agora sou golpista.

Eu agora me declaro golpista. Só pode ser sacanagem. Que merda de notícia é essa?

Bienal: maioridade penal condenada, Fidel livre

Porra!! Ainda estão ouvindo o Emir Sader?! E ele agora é filósofo!??! !!!!!AAAAAAAAAHHHHHH!!!!

Que me desculpe o Cláudio, mas peido como hino nacional desse país ainda é elogio.

Só mesmo instalando um golpe nesta pocilga.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

OK, OK.

Fofoca rolando.

Para quem não sabe, caso você queira sair do país carregando algum bem que irá retornar ao país, para evitar o pagamento de tributos na volta, você deve preencher uma Declaração de Saída Temporária de Bens (DST). Veja mais informações aqui.

Essa Declaração é bem simples. Basta preencher os dados do bem e apresentá-la ao guichê da Receita Federal que fica no aeroporto. O fiscal confere (e pede para ver o bem) e assina a declaração.

A vantagem é que ela é permanente, ou seja, ela não tem prazo de validade. Uma vez preenchida (e aceita pela Receita Federal), você pode sair e voltar para o país quantas vezes quiser com o bem (acompanhado da DST).

Isso é extremamente útil para quem carrega laptops, câmeras digitais e iPods que são caros (e ultrapassariam fácil a cota de US$ 500,00).

(O Estadão deve dar essas informações também. Ele deve estar cheio de jornalistas especialistas no assunto. Eu sou aquele gordo fantasiado de Batman.)

Mas "ouvi por aí" que até o final desse mês, a Receita Federal pretende alterar as regras da DST de modo que será obrigatória a apresentação de Nota Fiscal do produto para concessão da DST.

Em termos simples, se você ganhou alguma coisa que pretende levar na viagem, peça para te presentearem também com a nota fiscal.

A idéia é evitar a "internalização" de bens do exterior (você traz escondido e declara na hora de sair), porque se você apresentar uma nota fiscal do exterior, tenho quase certeza de que será obrigatória a apresentação do comprovante de recolhimento de tributos. Caso contrário, nada de DST. (Vai ter que esconder toda vez que entrar no país).

Acho que já dá para ter uma idéia da confusão que isso vai dar (prato cheio para advogados).

Quem não tem nota fiscal (ou não quiser apresentar pelos motivos abaixo), se danou. Vai ter que esconder o bem na entrada se quiser sair com ele do país.

Quem tem nota fiscal do exterior, vai se danar também, porque provavelmente, nesses casos, a Receita irá pedir o comprovante de recolhimento de tributos quando da entrada no país (se o valor for maior que US$ 500,00). Se não apresentar o comprovante, é capaz de sofrer uma autuação por mentir para a Receita (não declarar o bem quando entrou no país) e outra referente a quantidade de imposto (com multa e juros) que deveria ter pago.

A Receita tem um prazo de 5 anos para cobrar qualquer tributo, mas como os bens levados em viagem geralmente têm uma vida útil de 4 anos, é bem provável que todo mundo que tenha uma nota fiscal do exterior com valor superior a US$ 500,00 vai sentar bonito.

Eu aconselharia todo mundo a registrar, agora, os bens que eventualmente irão levar para viagem, pois a DST é permanente. Mas não sei qual a utilidade disso, porque a Receita pode revogar a "permanência" da DST.

Então, só deixo um aviso. Se a fofoca for verdade, comecem a chorar, façam algumas sessões de alargamento de saco para aturar a burocracia e exijam nota fiscal.


P.s.: Isso é a cara do neoliberalismo adotado pelo Brasil segundo as recomendações do FMI.

Para rir um pouco.

Trote por atendimento on-line.

Aqui, no Kibe Loco, tem vários.

O melhor é o do Stevie Wonder.

Esse é o nosso Judiciário.

Extraído do Noblat.

Cumprindo o seu "dever" de juiz, Paulo Cerqueira Campos, da 11ª Vara Cível de Brasília, inocenta o PT e declara:

"No afã de galgar o Poder político, o PT traiu seus ideais e seus afiliados. Seria pueril afirmar-se que o PT foi o "inventor" da prática obscura e ilícita conhecida por "caixa dois". Não, tal originalidade não se lhe poderia imputar. Mas os fatos - públicos e notórios, como afirmei - nos mostram que o "eficiente esquema de repasse ilícito de recursos" (vulgarmente apelidado de "Mensalão"), foi - e certamente ainda é - o mais repugnante de que nossa triste História política já ouviu falar..."

Tenho que dar o braço a torcer. Esse juiz está correto. O PT traiu os seus ideais. O projeto deles era galgar Poder político na base da marretada, da revolução e do assassinato. É muito triste eles abandonarem tudo isso e passarem a usar "caixa dois". Eles queriam ver sangue. Vermelho como a bandeira deles. Mas usaram o verde do dinheiro.


P.s.: Comentário a parte. Como um imbecil vê que as cabeças pensantes do PT. Os fundadores e principais representantes do partido (ou seja, eles são o partido) traíram os ideais do "Partido"?

Patético e Irônico

Simplesmente patético o caso do Jerry Lewis.

Jerry Lewis pede desculpas por insulto a homossexuais.

A notícia, sempre preocupada com os bons costumes, nem sequer menciona qual foi o insulto.

Então busquei detalhes aqui e descobri que ele disse - ó horrórr - fag.

Busquem o vídeo para ter uma idéia melhor (ou se irritarem mais, como eu).

Não vou nem comentar o quão patético é um bando de desocupado e fdp ficar apresentando protestos contra a palavra fag. Nem muito menos o fato de isso ter virado notícia.

Quero apenas dizer que, aos 81 anos de idade, o Jerry Lewis podia ter mandado todo mundo ir morder cotovelo, mas, por ironia da vida, ele acabou se transformando no maior fag do caso, pedindo desculpas por coisas que nem ele sente ou pensa...


P.s.: Roubando a idéia de South Park:
"- It's just a word it doesn't hurt anybody. Fag, faggy'it, fag, fag, fag. (-Eric!)
- Dude, you just said fag again. (-Stanley!)
- You can't say fag in school, you faggin' fat ass. (-Kyle!)
- Hummm (-Kenny!).
- Why the fag not?
- How would you like to see the school counselor?
- And how would you like to suck my balls? (-OOhhhh...)
- What did you say!?!?!
- I'm sorry, i'm sorry. What I meant was: HOW WOULD YOU LIKE TO SUCK MY BALLS, Mr. Garrison..."